Samwise lança a melódica 'Do Inferno ao Recomeço' e encerra EP
1:05 PMFoto: Henrique Baptista - BAP |
Com guitarras melódicas e uma pegada harmônica característica do pop punk, o quinteto Samwise lança "Do Inferno ao Recomeço". A faixa, que encerra o EP, combina melodia alegre com uma letra que aborda superação, descrevendo o processo de vencer dias difíceis e encontrar forças para recomeçar.
A Samwise, quinteto pop punk do cast da Repetente Records (selo criado por dois músicos do CPM 22, Badauí, Phil Fargnoli), junto ao diretor artístico Rick Lion), acaba de lançar 'Do Inferno ao Recomeço' no streaming e em videoclipe. Com melodia alegre, mas com mensagem sobre dias difíceis e a força de seguir em frente, a música encerra as faixas do EP.
'Do inferno ao recomeço' é um típico e empolgante pop punk que fala sobre sentimento de depressão e melancolia, sobre a pessoa se ver em um momento difícil, até se dar conta que precisa superar a qualquer custo e recomeçar. As linhas de guitarras bem melódicas e com uma pegada bastante harmônica. Tem todo o jeitão de música para fechar o disco. Como os demais singles, foi gravada e mixada por Gabriel do Vale, em Araraquara.
"A música tem todas as características que mais gostamos do pop punk, ela tem uma pegada alegre, mas com mensagem forte, e com refrões bem cativantes. Ela representa muito este nosso primeiro EP em parceria com a Repetente Records", comenta a banda.
Os demais singles do EP são 'Mais de Um Milhão', 'Contratempo, 'Um Lugar Para Chamar de Seu' e 'Pra te Dizer'.
"Este EP está incrível, com melodias mais modernas e marcantes. Ele traz uma mudança de chave em nosso modo de composição, trabalhamos muito as músicas ao longo de 2023. Fizemos pré-produções, o que nos deu bastante margem para trabalhar em todas elas", conta o guitarrista Thiago Quina.
O EP foi construído ao longo de 2024, com lançamento a cada 45/60 dias, todos com clipes lançados e foram muito bem produzidos pelo Henrique Bap, da BAP Films. O registro teve também a participação do Gabriel Barros, do Melton Selo, que ajudou nas prés.
0 comentários
Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!