Jin Transmite Esperança e Emoção em Sua Estreia Solo com o Álbum 'Happy'

4:00 PM

Jin, do BTS (Gucci/Divulgação)

Em sua estreia solo com o álbum "Happy", Jin, do BTS, entrega seis faixas repletas de mensagens inspiradoras, parcerias de destaque como Wendy e One Ok Rock, e um pop rock envolvente que encanta os fãs

O cantor Jin, integrante do grupo de K-Pop BTS, deu o pontapé inicial em sua carreira solo com o álbum "Happy", um registro de estúdio com intuito de compartilhar mensagens de alegria e otimismo com o fandom ARMY ao redor do mundo.

Composto por seis faixas, o disco inclui a faixa principal "Running Wild", além de "I'll Be There", "Another Level", "Falling", "Heart on the Window" (em parceria com Wendy, do Red Velvet) e "I Will Come to You". Em "Running Wild", Jin explora o pop rock com toques de new wave, transmitindo uma mensagem de superação. A produção contou com a colaboração de Gary Barlow, integrante da banda britânica Take That.

Um dos grandes destaques do álbum, "Heart on the Window" traz um dueto com Wendy, enquanto "Until It Reaches You" injeta uma pegada mais rock ao trabalho, com contribuições de Taka e Toru, da banda japonesa One Ok Rock. A produção contou com nomes renomados como Pdogg e GHSTLOOP.

Antes do lançamento de "Happy", Jin apresentou ao público o single "I'll Be There", divulgado em 25 de outubro. A música combina elementos do rock dos anos 1960 com influências modernas de pop dance e traz a participação do cantor americano MAX.

Em uma entrevista recente, Jin compartilhou suas intenções com o projeto: "Tenho uma visão clara das emoções que quero transmitir. Quero que nossos fãs, o ARMY, sintam felicidade." Para Jin, "Happy" é uma jornada em busca do significado genuíno da alegria, traduzida em uma expressão sincera de sua identidade como artista solo.


O debut solo de Jin acontece em um período significativo, enquanto os membros do BTS cumprem o serviço militar obrigatório. Ele foi o primeiro do grupo a concluir essa etapa, em junho deste ano, seguido por J-Hope. O BTS tem previsão de retomar as atividades como grupo em 2025.

Apesar de "Happy" sinalizar oficialmente o início de sua carreira solo, Jin já tinha lançado sucessos como "Super Tuna", "Yours", "Abyss", "Awake", "Tonight", "Epiphany" e "Moon". Ele também participou de uma colaboração com o Coldplay no single "The Astronaut", em 2022.

Ouça "Happy" na íntegra:

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!