Com Dança e Ritmos Intensos, Rocky Conquista o Palco e os Fãs em São Paulo
3:24 PMRocky durante apresentação em São Paulo - Foto: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad) |
Neste último domingo (03), o artista sul-coreano transformou o Carioca Club em uma pista de dança levando o público à loucura
Texto: Ingrid Natalie (instagram:@femalerocksquad)
Park Min-hyuk, mais conhecido como Rocky, é um extraordinário artista sul-coreano de 25 anos que desponta como o novo embaixador do k-pop. Sua versatilidade e seu período como integrante do grupo de k-pop ASTRO possibilitaram que ele se sobressaísse como cantor, rapper, produtor musical, dançarino, coreógrafo, ator, modelo e (mais recentemente) CEO, liderando há pouco mais de um ano sua própria empresa, One Fine Day Entertainment. Ele trouxe a sua turnê e para terras tupiniquins pela primeira vez neste último domingo, 03 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo.
Rocky começou o show de forma impactante com "Read You", emergindo do meio do público, e em altíssimo nível de dança com a espetacular "Chameleon". Vale destacar que em "Chameleon", ele empregou um ritmo bastante intenso e poderoso. Logo nos primeiros minutos, os fãs notaram um Rocky completamente solto e a vontade no palco. Na sequência, a agitada "Lucky Rocky" continuou a aumentar a temperatura da apresentação.
Até o momento, Rocky tem dois EPs solos: "Rockyst" (2023) e "Blank" (2024). Ele cantou praticamente todas as músicas de ambos registros de estúdio, incluindo a animada canção "Music Is My Life", uma das queridinhas dos fãs. O lado mais suave e vulnerável de Rocky ficou em "We Still Love You" e "Your Halley" onde ele se sentou em um banco e cantou olhando diretamente ao público.
Rocky durante apresentação em São Paulo - Foto: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad) |
DO COREANO AO ESPANHOL E HOMENAGEM A 2NE1
Rocky se provou de fato um artista diferenciado. Ele escolheu "Despacito" de Luis Fonsi para mostrar sua versatilidade na dança e um espanhol bastante afiado. Ainda teve espaço para a canção “I Am The Best” do grupo 2NE1, agradando demais o público. Ele entregou nostalgia, energia, muita dança e vocais impecáveis.
TOTALMENTE EM SINTONIA COM "HAMOS"
"Hamos" é o nome dado aos fãs do Rocky. No decorrer do show, definitivamente se notou uma forte conexão entre hamos e seu ídolo que constantemente sorria, distribuía sinal de coração e demonstrou genuinamente querer estar próximo do público.
Um dos momentos mais emocionantes aconteceu em um vídeo homenagem feito por um grupo de fãs. O tributo foi totalmente inesperado e deixou Rocky feliz e encantado pelo gesto de gentileza.
Rocky durante apresentação em São Paulo - Foto: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad) |
ENCORE PODEROSO
Já se aproximando do final do show, Rocky decidiu colocar ainda mais energia em um encore forte com as fenomenais "Masterpiece", "Jeaously" com o público cantando o refrão em uníssono e "Find Me" finalizando. Ele apresentou o seu quarteto de dançarinos extremamente talentosos que foram um show à parte também.
Rocky com seu quarteto de dançarinos |
O sentimento foi de ter presenciado um show de um artista completo e que deixou uma porta aberta para um possível retorno ao país, não em um curto prazo segundo ele próprio, mas que "jurou de dedinho" que volta com uma performance ainda melhor.
0 comentários
Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!