Em sua segunda vez no Brasil, Dreamcatcher lota o Terra SP e mostra que sucesso vai além dos números

7:29 PM

@hf_drramcatcher/Instagram

As "roqueiras" do k-pop   energizaram o público que preencheu toda a capacidade do Terra sp neste último domingo (15) 

Texto: Giulia Amaral 

No dia 15 de Setembro, o grupo de K-Rock chamado Dreamcatcher performou pela segunda vez no Brasil com sua turnê “Luck Inside 7 Doors”, sendo essa a sua quarta turnê mundial. O grupo é composto de sete integrantes, sendo elas JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami e Gahyeon, e infelizmente a integrante Dami não pode estar no show por motivos de saúde durante a turnê.

O show foi feito no espaço Terra SP em Campo Grande da capital de São Paulo, com capacidade máxima de 4.000 (quatro mil) pessoas, o que surpreendeu aos fãs e à equipe brasileira que todos os ingressos foram vendidos em menos de vinte e quatro horas, principalmente pelo fato de que o grupo não é tão conhecido em território nacional dentro da comunidade K-Pop.

Em questão de organização do evento, deixou muito a desejar. O evento demorou aproximadamente duas horas para começar, mesmo já tendo sido realizada a entrada VIP com a interação com as integrantes no pré-show, o que foi um grande problema mesmo foi a falta de ventilação para quem estava nas pistas, fazendo muitas pessoas quase desmaiarem pelo calor excessivo ou pela falta de distribuição de água ao longo do show, das quais foram muito poucas pela quantidade de gente.

Mas já pelo show em si, as integrantes ficam surpresas pela quantidade de pessoas que estavam cantando junto delas, o que não é algo muito comum na Coréia do Sul. Elas cantaram perfeitamente e só usaram o playback nas partes da integrante Dami, o que os fãs fizeram o papel dela cantando todas as partes, e a integrante é a rapper do grupo. Inclusive, um dos fãs levou uma réplica de papelão da integrante, do qual as integrantes amaram e a utilizou no show nas partes em que interagiram com o público.

O show teve um total de vinte e três (23) músicas e a duração de duas (2) horas, sendo iniciado às 20 horas, isso incluindo as partes em que os fãs pediram para repetir uma música em específico que era em estilo balada eletrônica, sendo essa repetida pelo menos de quatro a cinco vezes. As meninas até comentaram brincando que os fãs não queriam as deixar ir embora, pois já estava para acabar o show.

Para encerrar o show, elas cantaram a música “Reason” que é uma música dedicada aos fãs e muito sentimental, sendo esse um encerramento perfeito para um show que foi extremamente emocionante principalmente para os fãs que estavam vendo o show pela primeira vez em sete anos desde sua última turnê que incluiu o Brasil. 

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!