Magic! trouxe o reggae, pop, rock em show dançante e carismático
11:00 AMMagic! durante apresentação em São Paulo - Foto: Ingrid Natalie |
Trio canadense encantou os fãs presentes na Audio em show da turnê mundial do novo disco "Inner Love Energy"
Por: Ingrid Natalie (instagram: @femalerocksquad)
A banda canadense Magic! encantou a todos os fãs presentes nesse último domingo (14) na Audio, em São Paulo. Composto pelo vocalista, guitarrista e produtor Nasri Atweh, o guitarrista e tecladista Mark Pellizer e o baixista Ben Spivak, o trio esbanjou carisma, simpatia e muita música boa em show para divulgar o mais recente disco, "Inner Love Energy".
O show começou às 20h30 e navegou pela carreira da banda. Durante a execução da agradável "Red Dress", Nasri apontou para algumas fãs vestidas de vermelho. A propósito, vocalista foi um show à parte! Ele dança, distribuí sorrisos e a voz cálida dele é um bálsamo para os ouvidos. Contudo, vale dizer cada integrante soube interagir com o público de forma muito efetiva. Ambos Mark Pellizer e Ben Spivak tiveram momentos solos e era bastante perceptível como eles se conectaram com as músicas.
Magic! durante apresentação em São Paulo - Foto: Ingrid Natalie |
Magic! tem forte influência do reggae como nas músicas "No Way No" e "Good Feeling About You" que colocou o público pra mexer o esqueleto. Mas, o trio também fez questão de mostrar a versatilidade e um toque mais rock'n'roll nas músicas "Don't Kill The Magic" e "Inner Love Energy", bem como um lado mais romântico e vulnerável presente nas músicas "Ballerina" e "Sunflower Fields" que foi cantada na beira do palco praticamente em formato acústico.
Como todo artista tem suas inspirações, Magic! também homenageou algumas de suas influências. O público foi presenteado com uma versão super interessante e regueira de "As It Was", grande sucesso do Harry Styles, "Message In A Bottle" da excelente banda The Police, "My Girl" do The Temptations e, por fim, um trecho de "All Night Long" de Lionel Richie.
Obviamente que todos estavam a espera de "Rude", o maior sucesso do trio canadense. Vale dizer que a música acumula mais de um bilhão de reproduções, isso somente no Spotify. O sucesso não é por acaso. A música traz vários elementos que descrevem com perfeição a sonoridade do Magic!. É reggae, pop, rock e uma letra super chiclete. Tudo ao mesmo tempo. Foi certamente a melhor escolha para finalizar o show. Toda plateia cantou, vibrou e dançou. O show terminou às 22h.
A performance do Magic! reflete com fidelidade a proposta da banda que é trazer alegria. Os fãs embarcaram nessa jornada e definitivamente não se arrependeram.
0 comentários
Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!