Hanson colabora com Busted para lançar 'MmmBop 2.0' e é exatamente o que você pensa - ouça aqui

8:00 PM


 

“MMMBop” tem uma versão atualizada para uma nova geração.

Em 1997, Hanson lançou a música pop cativante, abrindo caminho para a era pop do final dos anos 90. Avançando 26 anos depois, os irmãos Taylor, Isaac e Zac Hanson se uniram à banda pop-punk inglesa Busted para lançar “MMMBop 2.0”. O resultado é uma faixa igualmente cativante e absurdamente dançante.

“Estamos muito felizes por você estar curtindo o MMMBop 2.0 com Busted. Algumas coisas nunca mudam... exceto pelo tom em que tocamos!” Hanson legendou um clipe comparando as duas versões em seu Instagram em 5 de junho.

Os cantores de Hanson e Busted se revezam harmonizando e dando aos versos um novo toque. A versão mais recente é descrita pelas bandas como "uma nova explosão de força pop-punk", de acordo com o comunicado à imprensa.

“Tem sido emocionante reimaginar 'MMMBop' com o Busted e ver como uma música com tanta história ganha vida de uma nova maneira", disse Taylor Hanson em um comunicado quando a música foi lançada. "Esta é uma verdadeira fusão de Hanson e Busted, mal podemos esperar para compartilhá-lo.”

James Bourne, do Busted, acrescentou: “Foi uma honra cantar esta música clássica dos anos 90 com a banda que a fez 25 anos depois do lançamento original! Tê-los como convidados especiais na turnê conosco em setembro também será muito especial, somos grandes fãs do Hanson!”


Hanson se juntará ao Busted - consistindo de Bourne, Matt Willis e Charlie Simpson - em sua próxima turnê no Reino Unido e Irlanda, começando em setembro.

"MMMBop" foi o primeiro single de Hanson em seu primeiro álbum de estúdio de 1997, "Middle of Nowhere". Depois de se tornar um grande sucesso e alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100, foi indicado a dois prêmios Grammy. O trio lançou seu último álbum, “Red Green Blue” em maio de 2022.

Fonte: Today.com

Posts Que Talvez Você Goste

0 comentários

Não esqueça de deixar seu comentário! Ele é muito importante para nós!